Uma chuteira feita para o Ronaldo, mas que também pode ser sua

ronaldo4.jpg

Ronaldo revolucionou a maneira de jogar bola nos últimos 10 anos. Ele faz parte da galeria de grandes jogadores em todos os tempos, consagrado como o maior artilheiro da história das Copas do Mundo e três vezes Melhor Jogador do Mundo da Fifa.

A Nike faz parte desta história já que, em 1998, Ronaldo usou pela primeira vez a Mercurial Vapor, uma chuteira feita especialmente para ele, um jogador que tem na velocidade e no arranque algumas de suas principais armas.

Levíssima, e a cada ano feita ainda mais sob medida para os pés do atacante, Ronaldo desandou a estufar as redes com sua Mercurial, marcando 264 gols em 290 partidas. E agora, para celebrar os dez anos de casamento, a Nike lança uma reedição histórica daquela primeira chuteira, rebatizada de Mercurial 98.

ronaldo2.jpg

Em campo, Ronaldo será o único jogador a usá-la. Fora dele, você pode ser um dos poucos felizardos. A Nike está trazendo ao Brasil apenas 60 pares desta relíquia em forma de chuteira. Para torná-la ainda mais exclusiva, quem comprar, ganhará um livro chamado “Ronaldo, uma história de Gols”, especial para colecionadores.

A chuteira estará à venda no Brasil a partir do dia 10 de dezembro. São apenas cinco lojas em todo o Brasil (Nike Store Morumbi, Bayard Morumbi e Bayard Ibirapuera em São Paulo e Nike Store Rio Sul e Centauro Leblon no Rio de Janeiro).

ronaldo1.jpg

Clique aqui para ver o site especial criado para a Mercurial 98, com ilustrações de seus gols. Ronaldo aproveita para dizer quais foram seus preferidos nestes dez anos.